Como faço uma compra?
Todos os nossos produtos estão disponíveis na nossa loja virtual. 
O pagamento das compras são feitos através de boleto bancário, cartão de crédito ou débito online (MercadoPago ou PagSeguro) ou através da opção Depósito em conta com 5% de desconto.
Enviamos para todo o Brasil via Correios.
Alguns de nossos produtos são peças únicas, portanto é impossível acrescentar mais de uma unidade ao seu carrinho de compras. Caso apareça a mensagem "quantidade indisponível" durante suas compras, saiba que só há uma unidade daquele item. 

Fretes, prazos e entrega dos produtos.
Após a aprovação do pagamento pelo Pagseguro, o seu pedido é enviado. Nosso prazo de postagem (tempo que necessitamos para separar o produto, embalar e levar aos correios) é de no máximo até 5 dias úteis. 
O envio por PAC pode demorar até 15 dias úteis após a postagem para ser entregue, o envio por Sedex tem o prazo de até 7 dias úteis, dependendo da região do país. 
Assim que sua compra é postada, enviamos um código de rastreio para que possa acompanhar o status de entrega de seu pedido no site dos correios. Mantenha seu e-mail sempre atualizado em nosso cadastro porque é através dele que você receberá informações sobre sua compra. 

Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento de minhas compras?
Você tem 3 dias para efetuar o pagamento de sua compra,  caso isso não aconteça o pedido é cancelado automaticamente. 

Trocas e devolução de dinheiro:
Você tem um prazo de 7 dias após receber o produto para solicitar a troca ou devolução do dinheiro.

Motivos aceitos para a realização de troca:
- O produto aparentou algum defeito: trocaremos por outro ou o consertaremos. Para isso é necessário que nos envie primeiro o produto com defeito para depois enviarmos o novo/consertado. Neste caso, o produto deverá ser enviado via PAC e a loja pagará o envio.

- Não gostou do produto: É necessário que nos envie o produto para poder efetuar a troca por outra peça da loja. Neste caso o valor do envio será por conta do cliente.

- Tamanho incorreto por erro da loja: É necessário que nos envie o produto para realizarmos a troca de tamanho ou a devolução do dinheiro. Neste caso, o produto deverá ser enviado via PAC e a loja pagará o envio. 

- Tamanho incorreto por erro do cliente: É necessário que nos envie o produto para que seja realizado a troca de tamanho ou a devolução do dinheiro. Neste caso, o valor do envio será por conta do cliente.

Devolução do dinheiro:
- É necessário que nos envie o produto com defeito ou que não gostou e solicite o reembolso do dinheiro.
 
Importante: O produto só será trocado ou a devolução do dinheiro efetuada se não houver marcas de uso, sujeira, molhado, rasgado ou qualquer outra ação que desqualifique a peça.

NO CASO DE TROCA E NÃO HAVER MAIS O PRODUTO EM ESTOQUE NO TAMANHO OU MODELO DESEJADO, A LOJA SE RESERVA O DIREITO DE SÓ REALIZAR O REEMBOLSO DO VALOR PAGO AO CLIENTE.

- Reembolsos realizados via cartão de crédito podem demorar de 1 a 2 faturas para ser estornado por sua operadora de cartão de crédito. Dúvidas com relação ao tempo de estorno ligue para o telefone indicado no verso de seu cartão de crédito. 
 
Em todos os casos, entre em contato via e-mail com a loja dentro do prazo de 7 dias para que o problema seja resolvido: 
 
[email protected]
 
- NOSSA LOJA POSSUÍ CNPJ E ESTÁ CADASTRADA JUNTO AO ORGÃO PÚBLICO RESPONSÁVEL NA CATEGORIA MEI, SENDO ISENTA DE EMITIR NOTA FISCAL.
 

GGG