Ao fazer um pedido , veja se sua dúvida não pode ser solucionada abaixo :)

1. Prazo de envio:

Começamos a preparar seu pedido após a confirmação do pagamento. O Prazo de envio é de 3 (três) dias úteis para acessórios e 7 (sete) dias úteis para vestuário. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis. 
 

2. Formas de Pagamento:

Trabalhamos em parceria com o Pagseguro e através deles dispomos de duas formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário. Também disponibilizamos pagamentos via Depósito/Transferência bancária com os bancos do Brasil e Nubank e PIX. 
 

3. Processo de Entrega:

Trabalhamos em parceria com os Correios que entregam em todo o Brasil e o prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete em nosso site. Lembrando que o prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do dia subsequênte a data de postagem de sua compra na agência.
 

4. Alteração no pedido/retificação de dados

Temos a possibilidade de alterar o pedido e retificar dados, como endereço incompleto ou errado, somente enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado. Após esse período não é mais possível fazer nenhuma alteração e em caso de não entrega da compra devido à dados errados informamos pelo cliente, um novo frete deverá ser pago (verifique a aba "envios e prazos" para mais informações. 

Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou através de mensagem em sua área de usuário em nosso site.
 

6. Politica de Segurança:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
 

7. Qual nosso horário de atendimento?

De segunda a sexta-feira das 10:000 às 18:00
E aos sábados das 10:00 às 12:00.
Não realizamos atendimentos aos domingos e feriados.

E-mail: l[email protected]

INSTAGRAM