Proteção à fraude e atividades não autorizadas

Nos reservamos o direito de recusar pedidos e cancelar compras, caso haja suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé. Em caso de suspeita poderemos entrar em contato no número de telefone fornecido em seu cadastro para confirmação do pedido ou pelo e-mail.  Poderemos também recusar o envio para determinados endereços sobre suspeita dos casos citados.

Tais medidas são tomadas para proteger nossos clientes, bem como nos proteger de fraudes ou atividades não autorizadas.
 

Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.

Para solicitar a troca de produto é necessário enviar um e-mail para [email protected] ou através de mensagem em sua área do cliente em nosso site informando o ocorrido.

O produto será enviado para análise, não havendo conserto será providenciado a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pagar a diferença ou receber o reembolso. O prazo para análise é de até 7 dias corridos.
 

Troca ou devolução por arrependimento ou numeração errada

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto ou desistência da compra desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo.

Em caso de trocas por opção, numeração ou tamanho errado decorrente da escolha do cliente ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem marcas de uso ou qualquer outro dano que desqualifique o produto.

Para solicitar a devolução/troca do produto é necessário nos enviar ume-mail ou mensagem através do site.

  • Pedidos com pagamento via PagSeguro receberão o estorno via PagSeguro.
  • Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno via PagSeguro.
  • Pedidos com pagamento Depósito/Transferência bancária/PIX receberão o estorno via depósito em conta.

O PRAZO PARA REEMBOLSO É DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS. 

Instagram-foto